segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Para começar

Hoje é um dia inspirado. Um dia que me deu vontade de falar, de escrever, de me mostrar.
Eu fico pensando em todas as coisas que acontecem no nosso dia a dia, em como tudo pode mudar de uma hora pra outra. E em como tudo mudou.
Viver é bom.
As mudanças são boas.
Hoje eu canto aquelas velhas canções por outros motivos, mas as lembranças ainda são as mesmas, aquelas velhas sensações são as mesmas. E mesmo sabendo que tudo passou, é bom ouvir, sentir novamente e saber que, bom ou ruim, aquilo passou.
Hoje eu vejo velhos conhecidos com olhos surpreendentemente novos. É incrível ver essas velhas pessoas como extremamente novas, desconhecidas pra mim. É o velho "eu conheci uma guria que eu já conhecia" que canta Humberto Gessinger [ou pelo menos cantava]. Mais incrível ainda é perceber os sentimentos que essas pessoas podem despertar em mim. Sentimentos que nunca imaginei sentir por algumas delas e que espero conservar por longo tempo agora, ao contrário de outrora.
E isso é bom! Sentir é bom!

Nenhum comentário: